Que a Europa é um continente repleto de história, nós já sabemos, além disso, segundo o casal viajante Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, lá, a modernidade e a riqueza cultural andam de mãos dadas. O interessante é que, entre todos os encantos e destinos maravilhosos, é possível realizar viagens super econômicas, para isso, basta apenas um bom planejamento.
Para ajudá-los a realizar uma viagem magnífica sem gastar muito, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes reuniram neste artigo alguns dos destinos mais em conta, financeiramente falando, para te inspirar a viajar, veja:
- Taline – Estónia
Trata-se de uma pequena cidade medieval, no entanto, a capital e a maior cidade da Estônia. De acordo com Deise Zuqui e Alexandre Fernandes, seu centro medieval é o mais preservado da Europa e é considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO.
Por lá você irá se deparar com as antigas muralhas e torres da cidade velha que são, nada menos do que incríveis. Um cenário digno de contos de fadas. Além de, claro, o museu, a igreja de São Nicolau e diversos outros atrativos.
Deise Zuqui e Alexandre Fernandes revelam que, se este for o seu próximo destino de viagem, é recomendado se hospedar no centro, uma vez que é onde estão localizados todos os pontos turísticos e os hotéis possuem valores surpreendentemente baixos.
- Belgrado – Sérvia
Deise Zuqui e Alexandre Fernandes comentam que Belgrado é uma das cidades mais belas dentre os destinos econômicos. Isso se dá, principalmente, pelo ambiente cheio de vida que conta com uma vida noturna extremamente animada.
Por lá, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes revelam que você irá encontrar fortalezas, catedrais e igrejas monumentais, que contam muito da história, cultura e da arte da cidade. É sem dúvidas, um lugar esplêndido.
- São Petersburgo – Rússia
São Petersburgo é a segunda cidade mais populosa da Rússia, tendo presenciado eventos das duas Guerras Mundiais. Sua beleza foi conservada e hoje é considerada, também, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Além de toda sua beleza, Deise Zuqui e Alexandre Fernandes explicam que a cidade possui uma infinidade de pontos turísticos, entre eles o Palácio de Inverno, a Igreja da Ressurreição e tantos outros. Sendo acessível, tanto para passar alguns dias, quanto em relação ao valor das passagens e hospedagem.